quinta-feira, 29 de março de 2012

i need to let him go


Hoje não tenho muito para dizer, não tenho nada. Pela primeira vez senti-me mal em estar com eles, senti-me a mais, como se eu não pertencesse ali, senti-me estúpida por achar que ele alguma vez iria gostar de mim...
Acho que o que me deixa pior é ver as coisas que ele lhe faz a ela e que nunca me fez a mim! vê-los deixa-me triste, faz-me chorar em silêncio, mas eu vou ultrapassar, apenas não tenho de me sujeitar a isto.. Sei que tenho de deixar de os tentar controlar, deixar de estar presente em cada segundo, o tempo e a distância serão meus aliados! Espero que sim, mas temo que não.
Sei que deveria dizer que estou feliz por eles porque gosto de ambos, mas não estou, não quero ser hipócrita ao ponto de achar que estou!

Sem comentários: