segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Doente =S


Este fim de semana foi terrível. No sábado fui jantar a casa de uns amigos dos meus pais e por boa educação tive de beber chá de menta e comer um bolo daqueles super doces. Bem, para ficaram a saber um bocado mais sobre mim eu detesto chá, tenho muita pena porque adoro aquela imagem das pessoas no inverno a beberem chá mas não gostava nada de chá! Acho que a partir deste sábado nunca mais vou sequer aguentar o cheiro! Só de pensar no sabor ja me está a dar a volta ao estômago. Ah e depois comer bolos que sao super doces tambem nao é comigo por isso juntou-se tudo!

Isto para contar que acho que tenho uma intoxicação alimentar, ontem passei o dia todo deitada no sofa e tudo o que comia vomitava! Eu sei que o mais provavel é ter sido de alguma coisa que comi e nao ter nada a ver com o chá+bolo (porque mais pessoas comeram e estão bem), mas é daquelas associaçoes que se fazem. Comi o bolp e bebi o chá resultou em ficar mal disposta portanto agora nem consigo pensar nisso sem passar bem mal!

Estive tao mal que hoje nem pus os pés na faculdade, mas amanhã ja tenho de ir porque (e ainda bem!) estou melhor e tambem porque nao quero acumular faltas :) A minha companhia foi a minha gata Mimi que me pareceu estar a adorar o facto de eu estar sempre deitada/sentada de sofá com ela ao colo..

Sem comentários: