quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

melhor amigo do namorado da melhor amiga =D



good afternoon :)
indo ja direita ao assunto: estão a ver quando conhecem um rapaz através do namorado da vossa melhor amiga? bem, se não estou optimo porque depois a pressão de irem ficar juntos é muito maior!
assim sendo, ja perceberam que amanhã vou tomar cafe com o melhor amigo do namorado da minha melhor amiga (parece complicado, mas não é). isto tudo começou porque o rapaz em questão pediu o meu numero ao namorado da AR (isto porque é mt complicado estar sempre a dizer melhor amiga), e ele deu portanto temos estado a falar na boa :) o rapaz é muito simpatico, mas ja recebo mensagens da AR a fazer de cupido. eu sei que é a brincar, mas enfim...

amanhã passo por aqui e conto como correu.

ps:desculpem, mas eu hoje escrevi este post todo quase sem maiusculas. carregar no shift dá muito trabalho :P

Sem comentários: