quinta-feira, 19 de abril de 2012

Bad Day

Hoje não estou bem. Não é novidade que tenho andado um bocado em baixo. Se virem os meus posts mais antigos percebem... Hoje não aguentei, estávamos os três no café e por 1 hora eu senti que era como se não estivesse ali. Estavam no mundinho deles, o que não seria triste se eu não gostasse dele..
Sabem aquela sensação que o coração é do tamanha de um bago de arroz? Imaginem a sensação dos vossos planos/desejos serem todos destruídos de uma vez, foi isso que eu senti...
Às vezes gostava de me sentar num telhado, ouvir música e esquecer o mundo à minha volta.

1 comentário:

Marta Azevedo disse...

Minha linda... Sinto muito...
Tenho pena que a tua amiga tenha continuado a "dar em cima" do rapaz.

Mas tens de ser forte! Em breve acharás a pessoa certa para ti!

Beijinhos

seferys.blogspot.com