sexta-feira, 20 de abril de 2012

Night out

Hoje não estive com eles (ver post anterior), quer dizer, tive meia horinha de manhã, mas passou a correr! Depois estive aulas, mas faltei a uma para ficar com a S.  no café. Entretanto a J. pediu-me para ficar em Lisboa com ela e não ir logo para casa e assim fiz. Agora estou a preparar-me para o jantar da J. (jantar de aniversário), vou no autocarro das 20h. Espero que seja divertido! E esperava descobrir alguém com quem eu me sentisse bem ou que eu me viesse a interessar, mas sabem que mais? Eu ja gosto de alguém e esse alguém também vai... Espero divertir-me BASTANTE!

Nem a S., nem a J. são a rapariga que gosta dele! Estas são duas das minhas melhores amigas! Hei de descobrir uma maneira de escrever sobre as pessoas sem referir o verdadeiro nome! Preferem continuar com as iniciais ou que invente? Alguém tem sugestões?Tumblr_m2o5uvunv81r0auxwo1_500_large

Sem comentários: