domingo, 14 de agosto de 2011

Dance-Love-Laugh



Olá Meninas

O meu nome é Inês, tenho 17 anos e decidi criar um blog Blogspot. Eu já tenho um blog no Sapo (http://iinezinhaa.blogs.sapo.pt/), mas como sigo atentamente muitos blogs da Blogspot decidi que era altura de criar aqui um !

Os temas do blog que tenho no Sapo serão os temas que apresentarei neste blog. As compras, moda, imagens, pensamentos, fotografias de férias, experiências, etc... O dance-love-laugh será um blog onde irei a dar-me a conhecer e que gostaria que servisse para conhecer outras pessoas.


O meu próximo post será sobre coisas que ando a utilizar e a dar a minha opinião, género review de alguns produtos.O meu próximo passo será fazer filmes no Youtube, mas isso só quando ganhar coragem :)


Xoxo,

Inês

2 comentários:

Andreia Cardoso disse...

Ola ines (: gostei muito do teu blog! ja estou a seguir ♥

Inês disse...

oh ainda bem que gostaste Andreia. Beijinho