domingo, 14 de agosto de 2011

Review Produtos 1

Olá
Como prometido vou deixar algumas fotografias e opiniões sobre alguns produtos e coisas que tenho utilizado.
Assim sendo começo com Reviews:



Esta acetona é da marca Pingo Doce (como podem ver) e já não está cheia. Era de uma amiga minha que foi para o Brasil e me deixou cá algumas coisas :)
Isto tudo para dizer que ainda não experimentei este produto, portanto nao posso dar a minha opinião. Gostava de pedir a opinião de quem já usou...












Esta acetona (Impala) também foi deixada pela minha amiga e já usei. Na minha opinião é boa para tirar os vernizes que nao sao de qualidade excelente (chinês e isso). No entanto vernizes de qualidade como Maybelline e isso é muito complicado tirar com esta acetona. No entanto, é boa, na minha opiniao, nao seca a pele nem as unhas.









Este é um produto da Circ (nunca tinha ouvido falar na vida). Este produto é, supostamente, para colocar nas raízes dos cabelos secos, no entanto eu utilizo nas raízes e nas pontas (mal nao deve fazer, nao é?) e pelo preço (1 euro) acho que funciona muito bem. Não é dos melhores produtos para as pontas secas nem é essa a sua função, mas como o encontrei a 1€ na loja "Galinha Gorda" decidi arriscar. No entanto, nao o comprava por mais de 2.5€.

Amanhã tenciono colocar fotografias de algumas coisas que tenho utilizado e comprinhas que fiz =D

5 comentários:

Jess disse...

Olá Ines.
Gostei de ver o teu cantinho e obviamente vou seguir e ser uma leitora assiúda. Prometo!
O 3º produto gostei muito daquilo que disseste dele porque eu tenho tendência a ficar com o cabelo seco com facilidade e talvez esse produto ajudasse.
Fico à espera de ver as tuas comprinhas, um grande beijinho.

Hibiscus disse...

Olá Inês!!! Já te estou a seguir (em privado, por isso não sei se aparece aí!!). Prometo que visitarei o teu cantinho com frequência!! Beijinhos**

Inês disse...

Muito obrigada Pipoca e Hibiscus. :)
Ainda bem que gostaram e fico feliz que tenham comentado. Beijinhooos

'Mimi disse...

Eu não gosto da acetona do Pingo Doce. Fico sempre com a sensação que não limpa muito bem e que deixa as unhas gordurosas, não fica muito bem quando pintas logo a seguir ;)

Inês disse...

thanks =D eu ainda nao usei xp tenho usado a da minha irmã lol