terça-feira, 16 de agosto de 2011

Férias 2011>Tailândia

Olá
Hoje estou aqui para falar um pouco das minhas férias. Bem, não há muito para dizer... Vou para a semana para a Tailândia passar 13 dias. Estou muito entusiasmada, mas um pouco triste, porque segundo os meus pais serão as ultimas férias para longe. Devido à tão conhecida c
rise para o ano devo ir para Espanha. Também vai ser divertido :)
Bem, o que me incomoda mais em ir para a Tailândia é a quantidade de aviões que vou ter de apanhar e as horas que vou perder, porque eu vou num dia à hora de almoço e só chego no outro à noite. É muito cansativo mesmo! São cerca de 17 horas de voo (não são seguidas) só de ida. Mas vai valer a pena, de certeza!
Beijinhos

2 comentários:

Jess disse...

Leva-me contigo que eu adoro o destino!
Aproveita bem as férias.
Beijinho

Pampas disse...

Olá querida! Bem-vinda ao meu blog, espero que gostes ;)

Já tive a ler o teu blog e tb gostei mt, fiquei curiosa com aquele produto capilar da Circ (é assim?)!

Tenho a dizer que tenho muita inveja tua...eu na tese e tu na boa vida =P Diverte-te!

Beijocas*