segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Caloirinha!



Meninas hoje fui ao Iscte, acordei às 4h45 da manhã (sim, 4h45, escrevi bem!) para poder estar lá às 7h, isto porque tenho de apanhar o comboio e coisa e tal. Cheguei lá às 7h para as matrículas e estavam para aí umas 20 pessoas à frente. Entretanto disseram-nos que afinal so começavam às 12h, mas pelo menos guardámos lugar. Depois de 45 minutos para me tentar inscrever (os meus amigos demoraram 2 horas).
Depois fomos explorar a escola faculdade e achei ENOOOOORME, mas também achei isso do meu liceu, quando andava no 7º ano, e aquilo era super pequeno!
Depois de ler o que escrevi achei-me uma típica caloira parva, mas este blog serve para partilhar experiencias, certo ?
Vou doooormir, vai-me saber taaao bem, porque acordei taaao cedo!!
xoxo,
Inês, a caloira

Sem comentários: