quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Filmes> Remember Me


Há muito tempo que tinha curiosidade em ver este filme. Tive conhecimento porque uma amiga minha (que por sinal é maluca por Crepúsculo me disse que o Robert Pattinson ia aparecer num novo filme) e eu fiquei curiosa quando vi o trailer, embora não seja fã deste menino a representar.
Já tinha tirado este filme da internet há 5 ou 6 dias, mas hoje como estive em casa sem fazer nada (como referi no post anterior) decidi vê-lo.
Bem, vocês não têm noção do quanto eu chorei a ver este filme. Há alguns meses que não chorava tanto, eu soluçava e tudo. Eu sou muito chorona nos filmes, mas achei este final tão inesperado. Mal vi a data no quadro da escola comecei a chorar.
Ao contrário do habitual gostei de ver o actor no papel. Ao mesmo tempo gostava de ter visto como ficaria este filme com o Jake Gyllenhaal no papel principal.

5 comentários:

Kat disse...

Também adorei este filme! fiquei surpreendida com todo o conteúdo e é claro, o final...
essa ideia do Jake para o papel é boa,realmente também teria ficado bem!

Unknown disse...

Obrigada! =D

O teu blog é recente não é?

Sarinha Teixeira disse...

Ja me tornei seguidora aqui tambem :)
Nunca vi o filme, mas sempre ouvi muito bons comentarios sobre ele :)

Unknown disse...

Gostei da temática do teu blog, vou seguir! =)

Fashion Sisters disse...

Eu adorei este filme ;)
Gostei do blog ;)

http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/