domingo, 18 de setembro de 2011

ISCTE here I go =D

Entrei no ISCTE no curso de GESTÃO =D
Ontem estive a roer as unhas até às 16h15 da tarde que foi quando soubemos os resultados e quando soube que tinha sido colocada fiquei super contente. Para ser sincera sempre achei que ia entrar porque a minha média era superior às médias dos anos anteriores, mas digamos que agora respiro um bocadinho melhor!
Depois foi enviar mensagens ao pessoal e a fazer figas para que também tivessem entrado no que queriam e felizmente maior parte dos meus amigos entrou naquilo que queriam e que esperavam :)
Amanhã vou ter de apanhar o comboio das 6h para ir à universidade matricular-me para tentar conseguir um bom horário !
xoxo, Inês







3 comentários:

Jess disse...

Parabéns Inês.
Eu também entrei na faculdade em contabilidade e administração, amanhã matriculas.
Boa sorte!
http://jesssdiary.blogspot.com/

simple soul disse...

obrigada minha nova (per)seguidora e muitos parabéns (x

Marta Azevedo disse...

Parabéns!!
Muito boa sorte para esta nova fase da tua vida!! Aproveita porque é uma fase muito boa!!

Obriga pela visita lá no meu blog!!
Também já te estou a seguir!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com