sábado, 24 de setembro de 2011

why can't we be just friends?

Ontem fui jantar a casa de uma amiga minha. Ela fez anos e convidou-me para o jantar dela onde reuniu amigos da universidade e amigos do secundário.
Durante o verão houve uma festa na casa da minha amiga e nessa festa conheci o Pedro. Ele é 1 ano mais velho que eu e desde esse dia que houve logo qualquer coisa, mas eu sempre pensei que era algo passageiro. Entrentanto continuámos a encontrarmo-nos e eramos quase como que uns amigos coloridos.
Eu fui para a Tailândia e curti com um rapaz e quando voltei contei-lhe e até ontem ele não me disse mais nada, mas como estava nesse jantar teve de falar comigo e beijou-me, mas quis saber o que se passava na cabeça dele e ele disse que não me podia perdoar (mesmo nós não tendo nada antes) porque se me perdoasse ia querer estar comigo e ele sabe que eu não quero nada sério.
O que é que se diz numa situação destas?

Sem comentários: